A briga para contratar Juan Martínez, do Corinthians, esquentou. Segundo o diário argentino "Olé", San Lorenzo e Independiente correm para contar com o atacante neste início de ano. A publicação revela que o primeiro já fez até uma proposta oficial ao Timão.
Com a ajuda de investidores, o San Lorenzo estaria disposto a pagar 2,5 milhões de dólares pelos 75% dos direitos do jogador que pertencem ao clube paulista. Correndo por fora, o Independiente garante estar negociando para repatriar o "Burrito".
Carlos Martínez, pai e representante do atleta, garante que nenhuma proposta oficial foi feita pelas equipes argentinas. Semanas atrás o Boca Juniors fez contato com o Timão, que, por sua vez, descartou emprestar o atacante.
- Tem alguns clubes argentinos interessados, mas não sabemos se vai haver negociações. Não sei qual o valor que o Corinthians quer e nem sei qual a real situação financeira dos clubes argentinos. Sei que a intenção do Corinthians é mantê-lo no elenco - afirmou.
Apesar de Carlos dizer que não sabe ao certo quanto o Corinthians pede para liberar Martínez, o valor para comprá-lo está bem definido entre a diretoria alvinegra: 6 milhões de dólares (cerca de R$ 12 milhões).
Enquanto nenhum negócio é fechado, o Burrito segue seu período de férias. Segundo Carlos Martínez, ele se reapresentarão no CT Joaquim Grava no dia 7 normalmente.
- O futuro ainda está incerto, não sabemos nada. Ele já está no Brasil e aproveita as férias. O certo é que ele vai se reapresentar - concluiu o agente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário